Pesquisa de Notícias

15-01-2021

Boas Festas

24-12-2020

Rennes acolhe a Assembleia Geral da Associação Internacional das Cidades Educadoras

Mais de 100 pessoas procedentes de 58 cidades participam nos 21 e 22 de março na Assembleia Geral.

28-03-2019    Assembleia   Comité

O Município de Rennes preparou um estimulante programa de atividades enquadradas na Assembleia Geral incluindo visitas de estudo a diversas experiências da cidade, entre elas o “Hotel Pasteur”, iniciativa finalista do Prémio Cidades Educadoras.

O programa incluiu  também a conferência “A Cidade Educadora, uma Cidade que aprende” dada pelo Sr. Edmond Hervé, Presidente da Câmara Municipal de Rennes de 1977 a 2008 e co-fundador da Associação Internacional das Cidades Educadoras. Esta conferência aberta a todos os cidadãos foi dinamizada pelo jornalista Xavier Debontride.

As/os participantes da Assembleia tiveram  também a oportunidade de se reunirem com o Comité Executivo da Associação numa sessão de intercâmbio em que foram apresentadas boas práticas das cidades de Bruxelas, Tampere e Rosário.

Toda a informação da Assembleia no programa anexo.

Pesquisa de Notícias

Por categoria

Por palavra-chave

Por data

Notícias recentes

Boletim 31

15-01-2021

Boas Festas

24-12-2020

Siga nosso canal oficial no Twitter

☝️L'Ajuntament de Maó impulsa "Enganxa't a l'art", una sèrie de tallers gratuïts, en línia, per fomentar la vessant artística de la població juvenil.

🗓Tindran caràcter mensual i una durada de gener a juny del 2021.

🔗Més informació aquí: https://t.co/SAOmoC0w7z

👫🌳D'àrees d'esbarjo per a infants a espais més verds on #jugar, #aprendre, organitzar #activitats veïnals i fer front als efectes de l'#emergènciaclimàtica.

Així és el pla per transformar #patisescolars de #Barcelona i ampliar-ne els usos.

ℹ️https://t.co/xCLZQZH2Ws