RED TERRITORIAL

Ver todas las Redes

Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

Siga nosso Twitter

📢 Boletim 39 da Rede Territorial Portuguesa das #CidadesEducadoras agora disponível 👇
‼️ https://t.co/OWQ6F4CcJS
#CidadesEducadorasParaUmMundoMelhor

‼️ Alianza innovadora entre el comercio de proximidad local y el ayuntamiento de #Andong (Rep. Corea) para ofrecer oportunidades educativas!
✅Experiencia Destacada 33 AICE👇
https://t.co/nXIgdbebuN (español)
https://t.co/TqkMQAs7CG (English)
https://t.co/pPZoUQfZxw /(français)

Hoy 24/01 #diainternacionaldelaeducacion 2ª Jornada “Educación y alfabetización como instrumentos clave para la Inclusión Social" - Medina del Campo, para dar a conocer los recursos #formativos de MdC
@AyuntamientoMDC @aulamentorMdC @CIFPMEDINA @BernalCepa
Somos @EducatingCities

📍On #WorldEducationDay, we @EducatingCities reiterate our commitment with Education in the City and we share a selection of good practices by several local governments.
Check it out here! 👇
https://t.co/jt7YxAusnB

© Câmara Municipal de Azambuja

Apresentação do documento “Contributos para a Construção de Um Projeto Educativo Local de uma Cidade Educadora”

No passado dia 4 de junho, em Azambuja, teve lugar a primeira apresentação do documento “Contributos para a Construção de Um Projeto Educativo Local de uma Cidade Educadora”.

09-06-2015    Sin categoría

O documento constitui o culminar de um trabalho efetuado por um grupo de municípios, que constituem o grupo de Trabalho Temático da RTPCE, “Projeto Educativo Local –PEL”, iniciado em 2012 que reflete um referencial teórico-prático para a construção de um PEL, assente na Carta de Princípios das Cidades Educadoras.

Este trabalho contou, também com a colaboração da Isabel Vieira, professora auxiliar da Universidade Católica, especialista em intervenção social e desenvolvimento local.

O referido documento será apresentado a toda a Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras no próximo Encontro Nacional.