RED TERRITORIAL

Ver todas las Redes

Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

Siga nosso Twitter

🇧🇷“Da cidade universitária à cidade educadora: construindo territórios educativos”. O painel teve como objetivo aproximar o diálogo sobre a ação das instituições na vida das cidades https://t.co/RU7GMdefhS

👇#UCLGCongress gives an opportunity to share different perspectives on how to achieve the #SDGs throughout a new model of global governance that puts the interests of the communities upfront❗️

https://t.co/zAEodO3fjd

✨#CitiesAreListening✨

@SALGA_Gov @eThekwiniM @eThekwiniM

🗣️#CitiesAreListening

¡Está apunto de comenzar una gran oportunidad sin precedentes para escuchar y amplificar la voz del movimiento municipalista!👇
#UCLGCongress

¡Os estamos esperando!
https://t.co/pq67GSjAnV

Ya salió el boletín #4 de La Red Mexicana. Conoce algunas experiencias y #buenasprácticas de Ciudades Educadoras para promover la sustentabilidad y el desarrollo integral de sus habitantes.

Conócelo aquí: https://t.co/ksEG1fyKnu
#EducatingCities #CiudadEducadora

© Câmara Municipal de Azambuja

Apresentação do documento “Contributos para a Construção de Um Projeto Educativo Local de uma Cidade Educadora”

No passado dia 4 de junho, em Azambuja, teve lugar a primeira apresentação do documento “Contributos para a Construção de Um Projeto Educativo Local de uma Cidade Educadora”.

09-06-2015    Sin categoría

O documento constitui o culminar de um trabalho efetuado por um grupo de municípios, que constituem o grupo de Trabalho Temático da RTPCE, “Projeto Educativo Local –PEL”, iniciado em 2012 que reflete um referencial teórico-prático para a construção de um PEL, assente na Carta de Princípios das Cidades Educadoras.

Este trabalho contou, também com a colaboração da Isabel Vieira, professora auxiliar da Universidade Católica, especialista em intervenção social e desenvolvimento local.

O referido documento será apresentado a toda a Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras no próximo Encontro Nacional.