RED TERRITORIAL

Ver todas las Redes

Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

Siga nosso Twitter

🚲👩🏽‍🦱#GenderEquality and #Urbanmobility, two fundamental steps towards the #UCLGCongress in Durban!

Share in the #mobilityweek your ideas for dialogue on how gender policies can make cities more accessible and sustainable to #LeaveNoOneBehind.

🗓️ Today, the Executive Committee of @EducatingCities meets in #Katowice (#Poland) to prepare the 2020 International Congress of #EducatingCities and discuss other key matters. We welcome our new IAEC Delegated Chairman @mariatrusal 👏

En @montevideoIM se lanzó una campaña que promueve la reducción, reutilización y clasificación, apostando a que las personas se comprometan en el cuidado del ambiente. En nuestro boletín virtual encontrarán más noticias de #CiudadesEducadoras. Más info.👉 https://t.co/91wkMi83Jt

📷Compartimos imágenes del III Congreso de Educación de San Justo (Arg.) que se realizó el 14/9 y en el cual estuvimos presentes. Fue una oportunidad única en donde se trataron cuestiones vinculadas a la gestión educativa y al rol de los gobiernos locales en esta temática.

A Rede Portuguesa no Congresso de Rosario

A representação portuguesa esteve presente em Rosário (Argentina) com uma comitiva de 45 pessoas representando 18 cidades.

20-06-2016    Congressos

Com stand próprio e a participação de Porto e Lisboa no CE da AICE, Portugal foi a Rede com maior numero de experiências apresentadas, num Congresso em que as apresentações foram seguidas por uma interessada assistência e que apresentaram visitas diversificadas e interessantes. Os participantes portugueses tiveram ainda tempo para se reunirem com os congeneres do Brasil, para realizar uma reunião da RTPCE e para conviver. A Assembleia Geral da AICE foi também um momento importante, com a eleição de Lisboa para o CE, bem como a passagem do testemunho do Congresso para Cascais. A representação portuguesa ficou com saudades de Rosário que tão bem nos acolheu.