<< A voz dos e das Autarcas

Torres Novas

Presidente Sr. Pedro Paulo Ramos Ferreira

Neste Dia Internacional da Cidade Educadora afirmamos o nosso compromisso pela construção de um Município mais equilibrado, solidário e com oportunidades para todos. São várias as iniciativas e projetos que em Torres Novas procuram uma melhor adequação aos principios da Carta das Cidades Educadoras, nas áreas da educação e da cultura, mas também ao nível do desporto, da intervenção social, da juventude, do empreendedorismo ou da reabilitação urbana, por exemplo.

Temos orgulho na nossa história mas temos também uma grande expectativa no futuro. Promover o Direito à Cidade Educadora é também cumprir o Direito à Educação. E é por isso que de forma permanente, em várias frentes e procurando o contributo de todos, queremos um território mais coeso, com oportunidades para que todos aquí possam viver e crescer com qualidade. Queremos a Cidade Educadora!

Sigue o nosso Twitter

.@ZCultura te propone “Un paseo con juegos”, itinerarios de 15 juegos en 24 barrios para público infantil y familiar.
Una divertida propuesta creada por @pai_animacion para recorrer y conocer #Zaragoza, siempre de forma segura frente a la COVID19.
Info. > https://t.co/MaXuN3Et02

📣 Como coordinadores de la Red Mexicana de #CiudadesEducadoras, participamos en el Foro #DiálogosEducadores donde platicamos sobre los desafíos de la educación frente al #COVID19 y las estrategias para el retorno a las aulas.

  • AICE
  • Associação Internacional de Cidades Educadoras
  • Avinyó 15, 4ª planta, 08002 Barcelona.
  • Tel +34 933 427 720
  • edcities@bcn.cat
  • Ver mapa