RED TERRITORIAL

Ver todas las Redes

Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

Cancelamento Conferência Internacional de Educação «Moving and Learning Outside»

Comunicado da organização.

14-04-2020    Sin categoría

Car@s Membros da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

É com enorme tristeza que informamos que a Conferência Internacional de Educação “Moving and Learning Outside” foi cancelada.

Como alguns de vós saberão, esta Conferência era o evento final de encerramento de um projeto KA2 do Programa Erasmus+ e que termina agora a 14 de abril. Após solicitação à Agência Nacional Erasmus+ para prolongar o projeto até outubro de 2020, a mesma informou-nos que apenas é possível estender até agosto. Como compreenderão, este curto prazo inviabiliza qualquer possibilidade de concretização deste evento, pelo que somos forçados a cancelar o mesmo. Não obstante, os resultados do projeto e a sua conclusão serão oportunamente divulgados e disponibilizados no site do projeto (https://movingandlearningoutside.eu/).

Gostaríamos, contudo, de deixar em aberto a possibilidade de realização desta Conferência, mesmo que noutros moldes e fora do tempo de vida do projeto, no próximo ano letivo. Esta decisão, porém, só poderá ser tomada após a pausa letiva do verão, pelo que qualquer atualização sobre este assunto, manter-vos-emos informados.

Obrigado a todos pela compreensão e pelo interesse demonstrado na participação neste evento que esperamos que venha a ser uma realidade.

Fiquem em segurança.

Com os melhores cumprimentos,

Divisão de Educação e Atividade Física

Câmara Municipal de Torres Vedras